Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Roger Federer anuncia vinda ao Brasil em dezembro para jogar

"Estou animado para finalmente conhecer essa terra maravilhosa", declarou o tenista suíço

iG São Paulo |

EFE
Federer vai disputar dois jogos no Brasil
Campeão recentemente no torneio de Indian Wells , o suíço Roger Federer deu uma boa notícia para seus fãs brasileiros. Através de sua conta no site de relacionamentos Facebook, o tenista anunciou que irá visitar o Brasil pela primeira vez na vida. O recordista de títulos de Grand Slam da história (16 conquistas) fará excursão pela América do Sul e irá jogar duas partidas em terras tupiniquins, ainda sem local definido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É oficial. Esse ano eu vou visitar o Brasil, o país mais importante do esporte nos próximos anos. Eu estou animado para finalmente conhecer essa terra maravilhosa e espalhar o amor pelo jogo", publicou o suíço.

ATP: Federer se aproxima de Nadal no ranking. Bellucci sobe 3 posições

Dentre os possíveis adversários do tenista para as partidas de exibição está o brasileiro Thomaz Bellucci, eliminado na tarde da última quarta-feira do Masters 1000 de Miami (Federer também está na disputa do torneio). Maior representate do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten, o Guga, chegou a ser especulado, mas é não deve enfrentar o suíço.

GAROTO: Federer afirma ser “jovem o suficiente” para vencer no tênis

Outros nomes possíveis para os amistosos são os do francês Jo-Wilfried Tsonga, que irá jogar contra Federer em Bogotá, na Colômbia, e o argentino Juan Martin Del Potro.

Leia tudo sobre: Roger Federer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG