Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Roddick vence e avança para as quartas em Brisbane

Atual campeão precisou de apenas 56 minutos para despachar o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1

Gazeta Esportiva |

AFP
Andy Roddick avançou fácil às quartas de final do ATP 250 de Brisbane
Defendendo o título de 2010, Andy Roddick não teve dificuldades em vencer o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/1, no ATP 250 de Brisbane. Em 56 minutos de partida, o cabeça número dois se garantiu nas quartas de final do torneio e terá pela frente o vencedor do embate entre Marcos Baghdatis e Lukasz Kubot.

Roddick teve um susto logo no início do primeiro set, perdendo o saque, mas se recuperou em seguida, devolvendo a quebra. O norte-americano confirmou mais um break-point e saiu na frente no jogo. No segundo set, o número oito do mundo quebrou duas vezes o serviço de Dolgopolov, disparando um total de oito aces na partida.

Em uma atitude solidária, Roddick, que tem o saque como uma de suas maiores armas, decidiu doar US$ 100 por cada ace para as vítimas das enchentes em Queensland. Com 20 aces desde o início da semana, o norte-americano já tem US$ 2 mil garantidos para os atingidos pela catástrofe.

Cabeça de chave sete em Brisbane, o alemão Florian Mayer também está garantido nas quartas de final do torneio, mas precisou de três sets para passar pelo qualifier Richard Berankis. Em duas horas e 11 minutos, o favorito anotou 6/4, 4/6 e 6/4 em cima do lituano. Algoz de Fernando Verdasco, Benjamin Becker perdeu para o colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 6/4.

Leia tudo sobre: atp 250 de brisbaneandy roddicktenis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG