Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Roddick vence compatriota com facilidade e vai às oitavas

Jogando em casa, norte-americano tem como próximo desafio o francês Richard Gasquet, que passou por Jurgen Melzer

Gazeta |

Atuando em casa, o norte-americano Andy Roddick dividiu a torcida do público ao enfrentar o compatriota John Isner em jogo válido pela terceira rodada do torneio Masters 1000 de Indian Wells. Com facilidade, o número oito do mundo venceu por 2 sets a 0, em parciais de 7/5 e 6/2, e avançou à fase oitavas de final da competição.

Roddick só chegou a ter problemas no primeiro set, quando anotou menos aces, mas até teve um melhor desempenho nos primeiros serviços. Na segunda parcial, ele não teve dificuldades para bater o rival e confirmar a passagem de fase.

O tenista local irá enfrentar o francês Richard Gasquet, que enfrentou o austríaco Jurgen Melzer, número 10 do mundo, e venceu por 2 sets a 0, em parciais de 6/1 e 6/3. Gasquet deverá voltar ao Top 20 pelos pontos conquistados até aqui, podendo avançar mais caso vença o adversário norte-americano, a quem só venceu uma vez em quatro partidas disputadas.

Roddick, por sua vez, nunca conquistou um título em Indian Wells. No ano passado ele chegou perto da taça, ao atingir a final inédita depois de ficar na semifinal por três vezes, mas perder para o croata Ivan Ljubicic.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG