Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Roddick supera australiano na estreia em Brisbane

Americano anotou cinco aces e conseguiu quatro quebras de serviço na vitória sobre Marinko Matosevic e encara Aleksandr Dolgopolov

AE |

O norte-americano Andy Roddick iniciou bem a sua defesa do título do Torneio de Brisbane, na Austrália, que é disputado em quadras rápidas. Nesta segunda-feira, o número 8 do mundo venceu o convidado local Marinko Matosevic, 138º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em uma hora e 12 minutos.

 

Roddick fez cinco aces na partida e conseguiu quatro quebras de serviço contra apenas uma do seu oponente. Nas oitavas de final, o segundo favorito em Brisbane vai enfrentar o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, número 48 do mundo, que superou o russo Igor Andreev (6/4 e 6/2).

 

O alemão Florian Mayer, 37º colocado no ranking da ATP, superou o australiano Bernard Tomic, de apenas 18 anos e número 208 do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 54 minutos. O próximo adversário do cabeça de chave número 7 sairá do jogo entre o francês Arnaud Clement e o lituano Richard Berankis.

Leia tudo sobre: roddicktenisbrisbane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG