Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Roddick e Verdasco estreiam com vitória no Masters de Xangai

Norte-americano superou o taiwanês Yen-Hsun Lu com dificuldades por 6/2, 3/6 e 6/2. Espanhol bateu fácil o chinês Zhe Li por duplo 6/2

Gazeta |

O norte-americano Andy Roddick teve dificuldades, mas conseguiu superar nesta segunda-feira o taiwanês Yen-Hsun Lu, número 74 do ranking, em sua estreia no Masters 1000 de Xangai, torneio no qual é o décimo favorito ao título. As parciais foram de 6/2, 3/6 e 6/2.

Na partida, Roddick teve dez aces, contra sete de Lu. Nas quebras, salvou quatro nas cinco vezes em que foi ameaçado, enquanto impôs outras quatro em seu adversário, que, por sua vez, salvou sete.

O próximo adversário do norte-americano será o búlgaro Grigor Dimitrov, número 72 do mundo, que eliminou na mesma rodada o turco Marcel Ilhan, 109º no ranking, de virada, por 2/6, 6/1 e 6/4.

Outro que confirmou seu favoritismo foi o cabeça 16 Fernando Verdasco, que superou com tranquilidade o local Zhe Li, 358º, por 6/2 e 6/2. Na próxima rodada, o espanhol irá enfrentar o vencedor da partida entre o russo Mikhail Youzhny e o espanhol Juan Carlos Ferrero.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG