Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Roddick e Soderling vencem e avançam em Brisbane

Cabeça de chave número 1 do ATP 250, sueco venceu o alemão Michael Berrer por 6/3 e 7/6 (9/7) e se garantiu nas quartas de final

AE |

O norte-americano Andy Roddick e o sueco Robin Soderling confirmaram o favoritismo e avançaram, nesta quinta-feira, no Torneio de Brisbane, competição preparatória para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, que começa no próximo dia 17.

Cabeça de chave número 1 do ATP 250 australiano, Soderling venceu o alemão Michael Berrer por 6/3 e 7/6 (9/7) e se garantiu nas quartas de final, fase na qual terá pela frente o australiano Matthew Ebden, que nesta quinta bateu o usbeque Denis Istomin, oitavo cabeça de chave, por duplo 6/4.

Já Roddick, pré-classificado como segundo maior favorito ao título, superou o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, e assegurou um lugar na semifinal. Por um posto na decisão, o tenista dos Estados Unidos irá encarar o sul-africano Kevin Anderson, que ganhou de virada do colombiano Santiago Giraldo, com 2/6, 6/3 e 6/4.

Na outra semifinal em Brisbane, o ganhador do duelo entre Soderling e Ebden enfrentará o vencedor da partida entre o checo Radek Stepanek e o alemão Florian Mayer, sétimo cabeça de chave.

Leia tudo sobre: soderlingroddickbrisbaneatptenis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG