Tamanho do texto

Tenista norte-americano não vive um bom ano, está com problemas no ombro e não deve jogar em Paris

Em péssima fase na temporada 2011, o norte-americano Andy Roddick pode ficar ainda pior no ranking de entradas da ATP. Nesta terça-feira, o atleta anunciou o abandono do torneio ATP de Nice por lesão e tem sua participação no torneio de Roland Garros em dúvida.

Roddick, que figura na 11ª colocação no ranking mundial, não vive um bom ano, tendo perdido no Masters 1000 de Roma já por sentir o ombro. Ele decidiu se poupar visando o torneio de Roland Garros, mas não sabe se terá condições de disputar o aberto francês.

"Agora mesmo abandono o torneio de Nice, e não estou na melhor situação para Roland Garros. Ainda não estou pronto para jogar por ter me machucado na semana passada em Roma", contou.

O tenista ex-número 1 do mundo indicou que deverá mesmo ficar de fora da tradicional competição francesa, reconhecendo pensar mais na continuação da temporada que em entrar em quadra sem condições ideais na próxima semana.

"Eu estaria jogando com o ombro a menos de 100% em Roland Garros, e estando muito próximo da disputa de Wimbledon", justificou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.