Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Richard Gasquet elimina um "esquentado" Roddick e pega Djokovic

Francês impôs 2 a 0 no norte-americano, irritado com a arbitragem e vaiado no Masters 1000 de Indian Wells

AE |

No duelo de cabeças de chave, o francês Richard Gasquet levou a melhor sobre o norte-americano Andy Roddick. Nervoso, o tenista dos Estados Unidos reclamou com o juiz de cadeira, descontou na raquete, porém não conseguiu evitar a derrota em 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

 

No primeiro set, Roddick, famoso pela violência de seus saques, reclamou do sistema eletrônico, que apontou rede em alguns de seus lances. Irritado, o estadunidense soltou cobras e lagartos à arbitragem.

Após ter o serviço quebrado e ver o primeiro set longe de seu alcance, o atual número oito do mundo descontou sua raiva na raquete, rachando-a no chão, e recebeu uma advertência do juiz. Mesmo jogando em casa, Roddick acabou sendo vaiado pelos torcedores presentes.

Na segunda parcial, Roddick esboçou uma reação, impôs quebras e teve a favor três sets points no 11º game (quando estava vencendo por 6/5). Porém Gasquet reverteu a situação e eliminou o esquentado dono da casa.

Com o resultado, Gasquet - que deixou o retrospecto entre os dois em 3 a 2 para Roddick - encarará o sérvio Novak Djokovic. O atual vice-líder do ranking da ATP (Associação de Tênis Profissional) ainda não sabe o que é perder e já levantou dois troféus, Aberto da Austrália e ATP 500 de Dubai, em 2011.
 

Leia tudo sobre: masters 1000Indian Wellsgasquetroddickdjokovicatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG