Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ricardo Mello leva 'pneu' e é eliminado em Houston

Brasileiro foi superado com tranqüilidade pelo uruguaio Pablo Cuevas em menos de uma hora no ATP 250

Gazeta |

O brasileiro Ricardo Mello foi superado com tranqüilidade pelo uruguaio Pablo Cuevas nesta segunda-feira e está eliminado do ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos. A partida acabou com parciais de 6/2 e 6/0.

O duelo, que durou 52 minutos, foi totalmente controlado por Cuevas, que aplicou um 'pneu' no segundo set - venceu a parcial sem perder games. Esta foi a segunda eliminação seguida em uma estreia de Mello. O tenista de Campinas, semifinalista do Aberto do Brasil este ano, foi derrotado pelo argentino Juan Martín Del Potro na primeira rodada do Masters 1000 de Miami, no mês passado.

Mesmo com a derrota, o paulista não deve cair no ranking de entradas da ATP, visto que esta foi a primeira participação dele no torneio texano. Cuevas, por sua vez, diminuiu a vantagem do brasileiro nos confrontos diretos, agora em 4 a 2.

Em julho, os rivais devem se enfrentar novamente, desta vez pela Copa Davis. Para a próxima fase de Houston, o uruguaio aguarda a partida entre James Blake, dos Estados Unidos, e Carlos Berlocq, da Argentina.

Leia tudo sobre: ATP 250 de HoustonMellocuevasatppneu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG