Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ricardo Mello estreia em Belgrado contra algoz de Indian Wells

Brasileiro, que reencontrará o norte-americano John Isner nesta terça, não vem fazendo boa temporada

Gazeta |

O brasileiro Ricardo Mello estreará no ATP 250 de Belgrado contra um recente conhecido: John Isner. No único duelo realizado entre os dois, no último dia 13 de março, o norte-americano levou a melhor e eliminou o tenista campineiro do Masters 1000 de Indian Wells.

Mello, atual número 90 do ranking mundial, não vem tendo uma temporada boa. Seu melhor resultado foi o troféu do Aberto de São Paulo. Além disso, ele vem de uma derrota na semifinal do Challenger de Santos, torneio no qual era o principal favorito.

O verde-amarelo já está na capital da Sérvia, onde realizará uma participação inédita. "Fiz um treino hoje (segunda), mas estava ventando bastante. Espero estar mais adaptado a essas condições para o jogo de amanhã (terça)", afirmou. A partida está prevista para as 10h (de Brasília).

O maior destaque de Isner é seu forte saque. Outro destaque é que ele, apelidado de 'gigante', entrou para história ao disputar a partida mais longa do tênis. O feito (que durou 11 horas e cinco minutos) ocorreu no ano passado contra o francês Nicolas Mahut.

Leia tudo sobre: Ricardo MelloATP 250 de BelgradoIsneratpindian wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG