Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ricardo Mello estreia contra alemão em torneio em Delray Beach

Brasileiro se recupera de uma gripe e espera estar 100% para a partida desta segunda nos Estados Unidos

iG São Paulo |

Depois de cair logo na estreia no torneio de Memphis, Ricardo Mello segue a sua turnê pelos Estados Unidos. O brasileiro, número 80 do ranking mundial, estreia nesta segunda-feira no ATP 250 de Delray Beach diante do alemão Rainer Schuettler, 95º da lista da ATP, por volta de 17h (horário de Brasília).

Mello espera estar 100% para o confronto. Ele ainda se recupera de uma gripe, que o incomoda desde a derrota para o norte-americano James Blake. "Já em Memphis comecei a ficar indisposto, acho que por causa da variação de temperatura nas últimas semanas. Hoje (domingo) já consegui treinar e espero estar bem pra jogar", disse Mello, que treinou no domingo com o português Gastão Elias.

O brasileiro se prepara para a sua terceira partida contra Rainer Schuettler. Até agora, cada tenista venceu uma partida. No torneio em Munique, em 2005, Ricardo Mello levou a melhor. No ano passado, o alemão deu o troco em Bangcoc.

Apesar dos 34 anos do rival, Mello não espera um jogo simples. "Ele (Schuettler) tem 34 anos, mas fisicamente ainda é muito forte. Não joga em função de saque e o ponto forte dele é o jogo na linha de base", afirmou o brasileiro.

Leia tudo sobre: ricardo melloatp 250 de delray beach

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG