Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ricardo Mello é eliminado por Del Potro em Miami

Com eliminação de Mello, único brasileiro no Masters 1000 é Thomaz Bellucci, 30º no ranking da ATP

Agência Estado |

Durou pouco a participação de Ricardo Mello no Masters 1000 de Miami. Em sua estreia no torneio disputado nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, ele foi eliminado pelo argentino Juan Martin del Potro por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1 hora e 21 minutos de jogo. Assim, o único representante do Brasil passa a ser Thomaz Bellucci, que entra direto na segunda rodada.

Ex-número 4 do mundo, Del Potro ocupa o 51º lugar no ranking da ATP, depois de ter perdido a temporada passada por causa de uma lesão no punho direito. Neste ano, porém, ele vem fazendo grande campanha, tendo sido campeão no Torneio de Delray Beach e semifinalista no Masters de Indian Wells, ambos nos Estados Unidos. Assim, não teve muito trabalho para vencer Ricardo Mello.

AP
Ricardo Mello, de branco, cumprimenta Del Potro em Miami

Número 2 do Brasil e 79 do mundo, Ricardo Mello lutou bastante no jogo desta quarta-feira, mas acabou eliminado na estreia em Miami. Com isso, Del Potro avançou para a segunda rodada do torneio, quando enfrentará o alemão Philipp Kohlschreiber, que ocupa atualmente o 32º lugar no ranking e, por ser um dos cabeças de chave, entra na disputa diretamente na segunda rodada.

Ainda nesta quarta-feira, primeiro dia de disputa da chave principal do Masters de Miami, dois resultados chamaram a atenção do público, envolvendo tenistas que já figuraram entre os melhores do mundo e hoje vivem uma péssima fase: o croata Ivan Ljubicic e o russo Nikolay Davydenko. Ambos perderam seus jogos e foram eliminados logo na estreia do torneio.

Ljubicic é atualmente o número 38 do mundo, mas acabou perdendo na estreia em Miami para o italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/1. Já Davydenko, que ocupa apenas o 42º lugar no ranking da ATP, foi eliminado pelo sul-africano Kevin Anderson, ao ser derrotado nesta quarta-feira também por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Em outros resultados do dia em Miami, o casaque Mikhail Kukushkin venceu o finlandês Jarkko Nieminen por 3/6, 6/3 e 6/2, o norte-americano Alex Bogomolov Jr. ganhou do romeno Victor Hanescu por 6/3, 4/6 e 7/5, o espanhol Marcel Granollers derrotou o alemão Benjamin Becker por 6/4, 6/7 (4/7) e 6/4 e o indiano Somdev Devvarman eliminou o italiano Potito Starace por 6/2 e 6/4.

Leia tudo sobre: atpricardo mellodel potromasters 1000 de miami

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG