Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ricardo Mello começa pré-temporada nesta quarta-feira

Tenista inicia 2011 defendendo o título do Aberto de São Paulo, no Parque Villa-Lobos, a partir de 3 de janeiro

Gazeta Esportiva |

A partir desta quarta-feira, o campineiro Ricardo Mello começa a se preparar para os torneios do próximo ano. Ao lado do técnico Carlos Albano, o tenista número 2 do Brasil e 76º do mundo inicia a pré-temporada visando, principalmente, os primeiros torneios de 2011.

Mello inicia 2011 defendendo o título do Aberto de São Paulo, no Parque Villa-Lobos, a partir de 3 de janeiro. Depois segue para o Aberto da Austrália (17/01), primeiro Grand Slam da temporada, ATP de Santiago (31/01) e Brasil Open (07/02).

"Este ano foi muito produtivo. Consegui retornar ao Top 100, jogando meu melhor tênis e com boas expectativas para 2011, pois com esse ranking poderei disputar os torneios maiores sem precisar jogar os qualis. Espero fazer uma boa pré-temporada para começar o ano com pé direito", disse.

Em 2010, Mello conseguiu bons resultados em torneios da ATP, vencendo sete das 18 partidos que disputou ao longo do ano. Mas a competição de destaque do número 76 do ranking na Associação dos Tenistas Profissionais foi o Brasil Open, na Costa do Sauípe, quando derrotou Thomaz Bellucci nas quartas de final.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG