Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Rezai e Safina avançam na estreia no Marrocos

Primeira cabeça de chave, francesa avançou ao derrotar holandesa Arantxa Rus. Safina massacrou a norte-americana Jill Craybas

AE |

selo

A francesa Aravane Rezai e a russa Dinara Safina triunfaram nesta terça-feira na estreia no Torneio de Fez, no Marrocos, disputado em quadras de saibro. Cabeça de chave número 1, Rezai avançou ao derrotar a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

Na segunda rodada, Rezai vai duelar com uma tenista local. A número 24 do mundo enfrentará a marroquina Nadia Lalami, 497ª colocada no ranking da WTA, que superou a japonesa Misaki Doi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

Ex-número 1 do mundo, Safina massacrou a norte-americana Jill Craybas por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Já a cabeça de chave número 2 também avançou na estreia no torneio marroquino. A casaque Yaroslava Shvedova derrotou a romena Irina-Camelia Begu, que veio do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Sua próxima oponente será a russa Anastasia Pivovarova, que superou a marroquina Fatima Zahrae El Allami (6/3 e 7/6).

Leia tudo sobre: rezaisafinawtatorneio de fezlalamishvedovarus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG