Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão, Fernando González volta às quadras em abril

Depois de seis meses afastado, chileno deve retornar ao circuito de tênis em abril, no ATP 250 de Belgradi

Gazeta Esportiva |

Nesta segunda-feira, o chileno Fernando Gonzalez revelou que recebeu alta dos médicos responsáveis pela recuperação de sua cirurgia no quadril. O tenista estava parado por causa da grave lesão fazia oito meses e deve voltar no fim de abril, em Belgrado.

A última participação do chileno no circuito foi em agosto do ano passado, no Aberto dos Estados Unidos, quando desistiu logo em sua estreia em função do agravamento de sua lesão. Em outubro de 2010, Gonzalez realizou uma cirurgia em Nova York para tentar acabar de uma vez com o desconforto e está se recuperando deste então.

"Hoje completo seis meses de operação e recentemente visitei o médico. Ele me disse que estou pronto para voltar. Enfim, recebi alta", comemorou em seu twitter o tenista, ex-número cinco do ranking.

O atleta de 30 anos está confirmado de volta ao circuito no ATP 250 de Belgrado, dia 25 de abril. Atualmente, está na 395ª posição no ranking de entradas. No último dia 11, Gonzalez explicou que o ranking o ajudará, protegendo sua posição em nove torneios.

Sua última vitória na carreira foi no ano passado, em Roland Garros, em cima do brasileiro Thiago Alves.

Leia tudo sobre: tenisfernando gonzales

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG