Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Raonic faz 35 aces, vira sobre Tipsarevic e é campeão na Índia

Tenista canadense arrebatou o segundo título de sua carreira com o triunfo sobre o sérvio no ATP 250 de Chennai, na Índia

Gazeta |

O canadense Milos Raonic demonstrou poder de recuperação e resistência neste domingo para conquistar o ATP 250 de Chennai, segundo título de sua carreira. Ele derrotou de virada o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave 1 do torneio, por 2 sets a 1, parciais 6/7 (4-7), 7/6 (7-4) e 7/6 (7-4).

A decisão em Chennai durou 3h13min e não teve quebras de saque. Com os dois tenistas confirmando todos seus serviços, todas as parciais foram decididas no tie-break e Raonic aproveitou seu potente saque para levar a melhor nas duas últimas. No total, a revelação canadense anotou 35 aces.O ATP 250 de Chennai é o segundo título de Raonic no circuito profissional. No ano passado, ele chegou a duas finais e ficou com o título do ATP 250 de San José. Na semana seguinte, perdeu para o norte-americano Andy Roddick, que se sagrou bicampeão do ATP 500 de Memphis.

Tipsarevic, nono colocado do ranking mundial, foi o segundo tenista top-10 a cair diante de Raonic em Chennai. Na semifinal, o jovem canadense derrotou o espanhol Nicolas Almagro, número 10 do mundo e segundo cabeça de chave do torneio, com duplo 6/4.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG