Brasileiro ficou mais perto de se tornar cabeça de chave na fase principal do Grand Slam norte-americano

A jovem promessa canadense Milos Raonic anunciou nesta segunda-feira que não participará do Aberto dos Estados Unidos, no fim do mês. Com a desistência do atleta, o brasileiro Thomas Bellucci precisa de mais dois desfalques entre os 32 melhores do ranking para conquistar vaga como cabeça de chave na fase principal do Grand Slam.

"Depois de uma extensa deliberação com meus médicos e o time, decidir adiar meu retorno aos torneios para depois do US Open, na Copa Davis, contra Israel", postou Raonic em sua conta no Twitter .

O jovem tenista também fez questão de acalmar seus fãs através da rede social. "Estou me sentindo ótimo e trabalhando duro com meu treinador e fisioterapeutas. Estou animado para voltar e vou continuar informando todos vocês", completou o jogador de 20 anos.

No último domingo, ele havia dito que o seu quadril estava totalmente recuperado, mas que não estava na forma física desejada. Com sua desistência, o brasileiro Thomas Bellucci, número 35 do mundo após a atualização desta semana, precisa de mais duas desistências dos top 32 do ranking para garantir vaga entre os cabeças de chave do último Grand Slam do ano, em Nova York.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.