Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Rafael Nadal derrota Del Potro e está na final de Indian Wells

Espanhol superou o argentino por 2 sets a 0 e aguarda o vencedor do duelo entre Federer e Djokovic

Gazeta |

O número um do mundo Rafael Nadal venceu o argentino Juan Martín Del Potro neste sábado por duplo 6/4 e se classificou para a final do Masters 1000 de Indian Wells. Na outra semifinal, Roger Federer e Novak Djokovic fazem o duelo de 2º e 3º colocados por uma vaga na decisão. Acompanhe o jogo em tempo real no iG Esporte.

AP
Nadal comemora após superar Del Potro no torneio norte-americano
O argentino chegou a abrir 3 a 0 no início da partida, mas permitiu que Nadal se recuperasse, empatasse e virasse a partida. No segundo set, já embalado, o melhor do mundo impôs seu jogo para fechar o jogo sem maiores dificuldades, e sem perder pontos em seus últimos dois serviços.

Del Potro havia passado direto às semifinais após a desistência do também espanhol Tommy Robredo, que se contundiu e abandono o torneio. Nadal, por sua vez, saiu aplaudido pelo público norte-americano na quadra californiana, depois do jogo que teve 1h51 de duração.

Na final da campetição, o espanhol aguarda pelo esperado confronto entre Roger Federer, vice-líder do ranking, e Novak Djokovic, logo atrás.

Djoko persegue seu rival na busca pela segunda colocação do ranking de entradas da ATP e não perdeu nos dois confrontos entre os tenistas na temporada. Em 2011, o sérvio foi campeão do Aberto da Austrália e ainda não perdeu, com 15 vitórias.

Leia tudo sobre: nadaldel potroindian wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG