Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Radwanska bate Zvonareva e fatura título em Tóquio

A polonesa Agnieszka Radwanska faturou neste sábado o título do Torneio de Tóquio, no Japão, disputado em quadras rápidas

AE |

A polonesa Agnieszka Radwanska faturou neste sábado o título do Torneio de Tóquio , no Japão, disputado em quadras rápidas. Na final, a número 13 do mundo derrotou a russa Vera Zvonareva, quarta colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 15 minutos. 

O início do primeiro set indicava que a final seria mais difícil para Radwanska. A polonesa chegou a estar perdendo por 2/0, mas conseguiu se recuperar, aproveitando o excesso de erros cometidos por Zvonareva para faturar o seu segundo título nesta temporada. 

"Ao enfrentar uma tenista como Vera, não se pode ficar preocupada com a tática", disse Radwanska, "Eu apenas tentei fazer o melhor de mim desde o início e me mantive focada até o fim", completou a polonesa, que teve sua superioridade reconhecida por Zvonareva. "Gostaria de parabenizar Agnieszka, ela mereceu a vitória hoje". 

Após o início titubeante, Radwanska se recuperou, venceu cinco games seguidos e abriu 5/2. Depois, só precisou confirmar o seu saque mais uma vez para vencer por 6/3 em uma parcial em que a russa cometeu 22 erros não-forçados. A polonesa manteve o domínio do duelo no segundo set, obteve três quebras de serviço contra uma da adversária, e fechou a parcial em 6/2 e a partida em 2 a 0 para faturar o título do Torneio de Tóquio.

Leia tudo sobre: têniswta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG