Rei de Wimbledon , Federer é o único fora do hotel reservado pela organização do ATP Finals - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Rei de Wimbledon, Federer é o único fora do hotel reservado pela organização do ATP Finals

Seis vezes campeão do Grand Slam inglês, suíço preferiu ficar em sua própria residência em Londres, ao contrário do britânico Andy Murray

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859553633&_c_=MiGComponente_C

Teoricamente, o tenista da casa no ATP Finals, disputado em Londres, é o britânico Andy Murray. Mas, quem está literalmente em casa é o suíço Roger Federer. O iG apurou que o atual número 2 do mundo é o único dos oito tenistas que participam do torneio a não ficar no hotel reservado pela organização do evento.

Ele é o único que não está aqui. Por falta de dinheiro não deve ser, brincou um funcionário do hotel que não quis se identificar.

Felipe Rocha
O hotel reservado pela organização do ATP Finals
O hotel reservado pela organização do ATP Finals, em Londres, capital inglesa

Apesar de ser escocês, Andy Murray mora na capital inglesa. Contudo, optou por ficar no hotel oficial da competição. Federer, por sua vez, mora em Bottmingen, na Suíça, mas tem também uma casa em Londres, onde já conquistou seis vezes o torneio de Wimbledon.

Tenho recordações maravilhosas de Wimbledon e cada vez que volto a Londres é especial, disse o número 2 do ranking.

Os espanhóis do ATP Finals, Rafael Nadal e David Ferrer moram na Espanha. O norte-americano Andy Roddick mora nos Estados Unidos. E o sérvio Novak Djokovic, o tcheco Tomas Berdych e o sueco Robin Soderling têm residência em Mônaco.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG