Mau aluno , Soderling esquece as contas e só pensa em vencer Federer - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mau aluno, Soderling esquece as contas e só pensa em vencer Federer

Nesta terça-feira, o sueco passou por David Ferrer, com duplo 7/5, pela segunda rodada do ATP Finals, em Londres

iG São Paulo |

Após estreia irregular contra Andy Murray, o sueco Robin Soderling se recuperou nesta terça-feira ao vencer o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, pela segunda rodada do ATP Finals.

Confiante, o sueco voltou a jogar o tênis da semana passada, quando conquistou o Masters 1000 de Paris. Saquei muito bem hoje. O jogo foi duro, os dois sets disputados, mas voltei a mostrar agressividade nos pontos importantes, afirmou Soderling.

Após duas rodadas, o grupo B do ATP Finals tem Roger Federer na liderança, com duas vitórias. Andy Murray e Robin Soderling somam um triunfo e uma derrota. Enquanto David Ferrer perdeu os dois jogos disputados até o momento.

Apenas os dois melhores colocados avançam às semifinais, mas Soderling não quer saber de fazer contas. Não fui muitos anos na escola. Não sou tão bom de matemática. É mais fácil entrar em quadra e vencer, brincou o atual número 4 do mundo.

Já o espanhol David Ferrer não escondeu o abatimento após nova derrota no torneio. Talvez se eu tivesse sido mais agressivo em alguns pontos, o resultado fosse diferente. Mas, agora é fácil falar e na hora é difícil fazer, disse o espanhol.

A última rodada da chave será na quinta-feira. Roger Federer enfrenta Robin Soderling, ao meio-dia, horário de Brasília. E Andy Murray pega David Ferrer, às 18 horas.

Leia tudo sobre: tênis - atptênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG