Foi uma boa estreia , comemora Thomaz Bellucci em Paris - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Foi uma boa estreia, comemora Thomaz Bellucci em Paris

Brasileiro irá enfrentar Nikolay Davydenko, 11º do mundo, na segunda rodada do Masters 1000 de Paris

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861614159&_c_=MiGComponente_C

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci teve trabalho, mas conseguiu vencer na estreia do Masters 1000 de Paris, nesta terça-feira, ao superar o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 6/3. Agora, ele volta à quadra já nesta quarta, quando enfrenta o russo Nikolay Davydenko.

"Foi uma boa estreia. A quadra estava mais rápida do que eu esperava, ele (Kohlschreiber) sacou muito bem e me deu poucas chances de jogar no saque dele. Mas consegui aproveitar as oportunidades e me manter no jogo", contou o brasileiro, que ocupa o 30º lugar no ranking mundial - o alemão está na 33ª posição.

Agora, Bellucci se prepara para enfrentar um adversário que ocupa o 11º lugar no ranking. "O Davydenko é um jogador sólido e regular, que gosta deste tipo de quadra. Não tem muito segredo, mais uma vez vou ter que tentar impor meu jogo, para não deixá-lo crescer, e errar pouco", contou o brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG