Tamanho do texto

5º cabeça de chave da competição teve de suar para eliminar Donald Young no ATP 250 de Delray Beach

No complemento da primeira rodada do ATP 250 de Delray Beach, o sul-africano Kevin Anderson, quinto cabeça de chave da competição, teve de suar para eliminar o lucky loser Donald Young por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (5-7), 7/6 (7-4) e 6/2.

A partida durou duas horas e meia. Kevin Anderson foi bem no primeiro serviço (acertou 22 aces, contra seis do adversário), porém sofreu com o ímpeto do local - que perdeu a final do qualificatório, porém herdou uma vaga na chave principal por conta de desistências. No terceiro set, Anderson, atual número 40 do mundo, aproveitou-se do cansaço do rival para fechar o embate.

Na próxima rodada, Kevin Anderson medirá forças com o francês Florent Serra, que despachou na segunda-feira o norte-americano Ryan Harrison.

Quem também conheceu o adversário da segunda rodada foi o brasileiro Ricardo Mello. Algoz do alemão Rainer Schuettler, o campineiro terá pela frente o estadunidense Mardy Fish. O segundo pré-classificado do torneio contou com a sorte e saiu-se vencedor, nesta terça, em apenas 20 minutos. Isto porque seu rival, o germânico Bjorn Phau, abandonou a quadra por uma contusão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.