Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Qualifier dá trabalho a favorito Kevin Anderson. Mello pega Fish

5º cabeça de chave da competição teve de suar para eliminar Donald Young no ATP 250 de Delray Beach

Gazeta |

No complemento da primeira rodada do ATP 250 de Delray Beach, o sul-africano Kevin Anderson, quinto cabeça de chave da competição, teve de suar para eliminar o lucky loser Donald Young por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (5-7), 7/6 (7-4) e 6/2.

A partida durou duas horas e meia. Kevin Anderson foi bem no primeiro serviço (acertou 22 aces, contra seis do adversário), porém sofreu com o ímpeto do local - que perdeu a final do qualificatório, porém herdou uma vaga na chave principal por conta de desistências. No terceiro set, Anderson, atual número 40 do mundo, aproveitou-se do cansaço do rival para fechar o embate.

Na próxima rodada, Kevin Anderson medirá forças com o francês Florent Serra, que despachou na segunda-feira o norte-americano Ryan Harrison.

Quem também conheceu o adversário da segunda rodada foi o brasileiro Ricardo Mello. Algoz do alemão Rainer Schuettler, o campineiro terá pela frente o estadunidense Mardy Fish. O segundo pré-classificado do torneio contou com a sorte e saiu-se vencedor, nesta terça, em apenas 20 minutos. Isto porque seu rival, o germânico Bjorn Phau, abandonou a quadra por uma contusão.

Leia tudo sobre: atpatp 250Delray BeachMellofishKevin Anderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG