Fernando Romboli, o português Gastão Elias e o brasileiro naturalizado sueco Christian Lindell são os destaques do torneio

São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, recebe a partir de segunda-feira a chave principal da Santander Tennis Cup, torneio de tipo future organizado pela Federação Internacional de Tênis (ITF), que distribuirá 15 mil dólares em premiações (aproximadamente R$ 24 mil)

Entretanto, os atletas disputarão no Clube Líbano, na sexta, a chave do qualificatório, que se encerra no sábado. Assim, no próprio dia 14 já serão conhecidas as partidas mais importantes da competição que possui a maior quantia em prêmios da categoria.

Os destaques do torneio ficam por conta de três tenistas que estão entre os 300 melhores do mundo. São eles o carioca Fernando Romboli (236º), o português Gastão Elias (277º), e o brasileiro naturalizado sueco Christian Lindell (291º). Além deles, Tiago Fernandes, ex-número um do juvenil, o gaúcho Guilherme Clezar e o pernambucano Tiago Pereira também estão garantidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.