Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Principal favorito, Monfils decepciona e cai no ATP de Stuttgart

Francês foi superado pelo romeno Victor Hanescu e perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (9-7) e 6/4

Gazeta |

Depois de se apresentar muito bem na Copa Davis pela França, contra a Alemanha, nas quartas de final do Grupo Mundial, Gael Monfils não conseguiu repetir o desempenho e caiu logo na estreia do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. Diante do romeno Victor Hanescu, foi superado por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (9-7) e 6/4, nesta quarta-feira.

Monfils chegou a ter dois match-points a seu favor no saibro germânico na partida que teve 2h16 de duração. A partida também chegou a ser interrompida com 4/2 no primeiro set para o francês, em função da falta de luz na quadra alemã.

Com a vitória, Hanescu igualou o número de vitórias diante de seu adversário de hoje nos confrontos diretos, com duas para cada lado. Na próxima rodada, ele enfrentará o eslovaco vindo do qualificatório Pavol Cervenak, responsável pela queda do alemão Mischa Zverev por 6/4, 4/6 e 6/2.

Outro que foi eliminado nesta manhã no mesmo torneio foi o italiano Andreas Seppi, que parou diante de Marcel Granollers, que por sua vez retorna da boa campanha espanhola na Davis, apesar de sua derrota nas duplas. A partida entre eles foi duríssima e teve 3h15 de jogo, mas acabou em 6/3, 3/6 e 6/1 para o espanhol. Seu próximo rival será Benoit Paire, da França.

Leia tudo sobre: atp 250 de stuttgartgael monfils

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG