Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Principal favorito, Fish estreia com vitória em Los Angeles

Em apenas uma hora e 18 minutos, Fish garantiu a vaga na próxima rodada. Ele vai enfrentar o russo Igor Kunitsyn

Gazeta |

Tenista número um dos Estados Unidos, Mardy Fish teve uma estreia tranquila no ATP 250 de Los Angeles. Cabeça de chave um do torneio, o norte-americano derrotou Gilles Muller, de Luxemburgo, por 2 sets a o, parciais 7/6 (7-1) e 6/1.

Em apenas uma hora e 18 minutos, Fish garantiu a vaga na próxima rodada de Los Angeles, quando duelará com o russo Igor Kunitsyn. Apesar de ter vencido em sets diretos, o número nove do mundo teve um começo de partida um pouco complicado.

Muller ofereceu resistência no primeiro set e forçou o tie-break. Fish, no entanto, arrasou o rival no game decisivo e manteve o embalo para a segunda parcial, garantindo a vitória facilmente.

"Ele [Muller] é um cara que joga muito bem quando está na frente ou em igualdade. Ao sair em vantagem, sabia que ele ficaria incomodado por ter jogado tão bem no primeiro set e não ter vencido", afirmou Fish, após a primeira partida contra o tenista de Luxemburgo.

O próximo rival de Fish, no entanto, leva grande vantagem sobre o norte-americano. Kunitsyn venceu dois dos dois jogos contra Fish nos torneios de nível ATP. A única vitória do número nove do mundo foi em um challenger norte-americano em 2006.

Leia tudo sobre: atpatp 250 de los angelesmardy fish

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG