Tenista paulista se classificou e agora enfrentará a convidada Laura Pigossi na etapa do Circuito Itaú

Cabeça de chave número um, Nathalia Rossi confirmou a condição de favorita e estreou com vitória na quarta etapa do Circuito Itaú, disputada no saibro do Clube Esperia, em São Paulo. A paulista venceu, nesta terça-feira, Priscila Garcia por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2.

Nas oitavas de final, a adversária será a convidada Laura Pigossi, que eliminou Paula Feitosa por 6/0 e 6/1, também nesta terça.

Outro destaque da rodada foi a juvenil Bia Haddad. Finalista do ITF do clube Paineiras no último sábado, a tenista de 15 anos protagonizou um duplo 6/2 sobre Natasha Lotuffo, oitava pré-classificada, e avançou no torneio.

Além do triunfo, Bia garantiu presença no ranking mundial de profissionais pela primeira vez. Isto porque completou somente agora três torneios válidos na carreira. A próxima oponente da promessa verde-amarela será a argentina Francesca Rescaldani.

A baixa do dia para o Brasil foi Nanda Alves. A atleta parou na peruana Ku Flores, por 6/1 e 7/5. A rodada da terça-feira terá início às 10h, com entrada gratuita para o público.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.