Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Português vence brasileiro na final da Prime Cup Futures

Gastão Elias bateu Andre Ghem por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e saiu do Parque Villa-Lobos com o título

Gazeta |

O português Gastão Elias bateu o brasileiro Andre Ghem por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e saiu do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, neste sábado, com o título do Bradesco Prime Cup Serie Futures.

"O jogo foi parelho. Fui fechando os games pouco a pouco e estou feliz por ter sido campeão deste torneio", afirmou Elias, que é treinado pelo brasileiro Jaime Oncins, que já foi 34º do ranking mundial e representante do país na Copa Davis.

Já Ghem comemora a retomada do esporte após uma cirurgia no ombro. "Aos poucos venho conseguindo bons resultados, como este vice-campeonato", exaltou.

Ghem jogou também o torneio de duplas ao lado de Franco Ferreiro e conquistou o título após vencer o italiano Thomas Fabiano e o bielo-russo Uladzimir Ignatik, em um duelo entre os principais favoritos da competição, por 2 a 1, com parciais de 6/7, 6/4 e 10/3.

Ainda neste sábado, começou o qualifyng para o Aberto de São Paulo, que classificará quatro jogadores à chave principal. Nas primeiras partidas, Rafael Camilo (BRA) venceu Rafael Saraiva (BRA) por 6/1 e 6/1, Carlos Oliveira (BRA) triunfou sobre Paulo Coronado (BRA) por 6/2 e 6/1, Alex Blumenberg (BRA) bateu Rafael Leme (BRA) por 6/1 e 6/0 e Francisco Chaves (BRA) saiu vencedor do duelo contra Lear de Souza (BRA) por 6/1 e 6/4.

A chave principal do torneio paulista será realizado entre 3 e 9 de janeiro, com premiação de US$ 100 mil.

Leia tudo sobre: Prime Cup Serie FuturesGastao EliasAndre Ghemtênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG