Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Petzschner abandona e Kohlschreiber é campeão em Halle

Com om 27 anos de idade e 49º tenista do mundo, Kohlschreiber ficou com o título do torneio alemão

Gazeta |

A final do torneio ATP 250 de Halle deve ter decepcionado os fãs do tênis na Alemanha. Com uma final inteiramente local, os alemães Philipp Kohlschreiber e Philipp Petzschner se enfrentaram na manhã deste domingo, para grande torcida local. No entanto, eles viram o segundo tenista abandonar o confronto no início do segundo set, e dar o título de bandeja ao adversário.

Kohlschreiber e Petzschner protagonizaram uma partida bastante disputada, como mandam suas posições no ranking mundial. Ambos com 27 anos de idade, o primeiro é 49º do mundo, e o segundo é o 71º colocado do ranking.

A proximidade se mostrou no primeiro set, com Kohlschreiber conseguindo uma quebra de saque, além de sete aces - contra seis do adversário. Petzschner cometeu três duplas faltas e acertou menos pontos, em desempenho que se repetiu na disputa do tie-break, quando o primeiro venceu por 7-5.

No segundo set, no entanto, Petzschner perdeu os dois primeiros games e se ressentiu de uma lesão. Após tentar tratar de um problema no quadril ainda em quadra, o atleta anunciou ao rival que não teria condições de prosseguir no confronto, e deu ao rival a chance de conquistar o terceiro título da carreira, o primeiro sobre a grama.

Leia tudo sobre: atp 250 hallekohlschreiberpetzschner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG