Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Petrova vence italiana e encara Wozniacki em Doha

Francesa Marion Bartoli também se garantiu na segunda rodada, ao bater a russa Alisa Kleybanova

AE |

De volta ao topo do ranking, a dinamarquesa Caroline Wozniacki já sabe quem vai enfrentar em sua estreia no WTA de Doha. Trata-se da russa Nadia Petrova, que estreou na competição nesta segunda-feira com uma vitória sobre a italiana Roberta Vinci, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Wozniacki, que desbancou a belga Kim Clijsters no ranking, fará sua estreia direto na segunda rodada do torneio. A partida contra Petrova será disputada já nesta terça-feira, por volta das 7h da manhã (horário de Brasília).

Ainda nesta segunda, a polonesa Agnieska Radwanska, cabeça de chave número sete, decepcionou e foi eliminada pela checa Lucie Safarova por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3. Na sequência, Safarova vai duelar com a vencedora do confronto entre a italiana Flavia Pennetta e a chinesa Jie Zheng.

A francesa Marion Bartoli também se garantiu na segunda rodada. Ela superou a russa Alisa Kleybanova por 7/5 e 6/2. Agora ela terá pela frente a vitoriosa do duelo entre outra russa, Svetlana Kuznetsova, e a israelense Shahar Peer.

Leia tudo sobre: WTAWTA de DohaCaroline WozniackiNadia Petrova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG