Tamanho do texto

Dupla formada por duas das principais tenistas da WTA não teve dificuldades para avançar na competição

Na estreia nas duplas em Indian Wells, na noite desta quinta-feira, a tcheca Petra Kvitova e sua companheira bielorrussa Victoria Azarenka superaram a tcheca Vladimira Uhlirova e a sul-africana Natalie Grandin com um duplo 6/2.

Leia também: Único brasileiro em Indian Wells, Bellucci encara tcheco

Na próxima fase, Kvitova e Azarenka podem duelar contra Sara Errani e Roberta Vinci, campeãs do WTA de Acapulco na semana passada.

Dupla formada pela número 1 da WTA, Azarenka, e número 3, Kvitova, avançou com facilidade
AFP
Dupla formada pela número 1 da WTA, Azarenka, e número 3, Kvitova, avançou com facilidade

Na chave de simples, nesta quinta-feira, a australiana Jelena Dokic passou de fase após jogar somente um game contra a argentina Gisela Dulko, que desistiu. Dokic enfrenta agora a russa Maria Sharapova.

A romena Simona Halep superou a chinesa Shuai Zhang com duplo 6/1 e enfrenta agora a tcheca Petra Cetkovska. A espanhola Silvia Soler-Espinosa derrotou a italiana Alberta Brianti, com parciais de 6/3, 1/6 e 7/6 (7-4), e mede forças contra outra italiana, Roberta Vinci.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Samantha Stosur começa sua campanha contra Irina Falconi, que passou após desistência de Alexandra Dulgheru.

Francesca Schiavone reencontra Lesia Tsurenko após o duelo equilibrado entre as duas, na Fed Cup. A ucraniana despachou Shahar Peer, com 4/6, 6/3 e 7/5. Já a tcheca Lucie Safarova terá na sua estreia Tamira Paszek, que eliminou Anastasiya Yakimova, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/1.