Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Petkovic bate campeã de Wimbledon em Cincinnati; Jankovic avança

Alemã superou a tcheca Petra Kvitova e assegurou presença nas quartas de final do Premier

Gazeta |

A alemã Andrea Petkovic bateu a tcheca Petra Kvitova por um duplo 6/3 e assegurou presença nas quartas de final do Premier de Cincinnati. Quem também se deu bem nesta quinta-feira foi a sérvia Jelena Jankovic.

Pré-classificada número nove, Petkovic superou a atual campeã de Wimbledon e adquiriu mais confiança para a sequência do torneio norte-americano.

Na fase seguinte, a germânica enfrentará a russa Nadia Petrova, que despachou a local Christina McHale - que foi a algoz da número um do mundo Caroline Wozniacki. No único embate entre elas, Petkovic venceu. Foi na primeira rodada do US Open de 2010.

Outra que avançou, mas com muito mais trabalho foi Jankovic. A 13ª cabeça de chave precisou de duas horas e 40 minutos para eliminar a italiana Francesca Schiavone por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 6/4.

A rival da sérvia será a chinesa Shuai Peng, que não tomou conhecimento da israelense Shahar Peer (6/3 e 6/2). No cômputo geral, Jankovic leva grande vantagem de seis vitórias em oito confrontos. No entanto, no último encontro elas - no Aberto da Austrália deste ano - a asiática foi a vencedora.

Leia tudo sobre: Premier de Cincinnatiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG