Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Tipsarevic comemora embriagado o título sérvio na Davis

Sérvia derrotou a França por 3 a 2 e conquistou a primeira Copa Davis de sua história

Gazeta Esportiva |

O encerramento da temporada 2010 do tênis trouxe o inédito título da Sérvia na Copa Davis, torneio de seleções finalizado neste final de semana. Uma das figuras da vitória da equipe do leste europeu, Janko Tipsarevic não se conteve e comemorou embriagado a conquista com os fãs que o acompanham no site de relacionamentos Twitter.

Comandados ainda por Novak Djokovic e Viktor Troicki, o time sérvio se viu em dificuldades após derrota do próprio Tipsarevic que colocou o confronto em 2 a 1 para a França. No entanto, novas vitórias de Djokovic e Troicki viraram o placar e deram o título à Sérvia, com muita comemoração pelas ruas da capital Belgrado.

Durante a disputa das últimas duas partidas, Tipsarevic ficou na arquibancada e era um dos mais efusivos torcedores de seu país. No confronto final, nem deu a chance do capitão sérvio de lhe escolher para o confronto final, apoiando a opção por Troicki.

Após a confirmação da taça, o tenista foi ao microblog para comemorar com os fãs. "Eu sei que estou totalmente bêbado, mas preciso de uma resposta de todos vocês que me seguem nessa rede social. Quem é o campeão do mundo?", brincou o atleta, que encerrou o ano como o número 49 do ranking da ATP.

Leia tudo sobre: tênis - copa davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG