Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Djokovic promete a Guga visita ao Brasil

Brasileiro afirmou que o sérvio "será muito bem vindo" ao país. Número 3 da ATP busca o título do Masters 1000 de Indian Wells

Gazeta |

O sérvio Novak Djokovic comprovou mais uma vez a simpatia que goza no mundo do tênis. Na noite desta segunda-feira, o tenista participou ativamente no microblog Twitter (com o perfil @djokernole), e prometeu ao ex-atleta Gustavo Kuerten, o Guga, uma visita ao Brasil em breve.

Guga (o @gugakuerten), melhor tenista brasileiro da história, passou a seguir o terceiro colocado do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) no microblog, o que gerou uma animada resposta pela ação do ex-número 1 do mundo. "Grande Guga. Obrigado por me seguir. Visitarei você em breve no Brasil", prometeu o sérvio de 23 anos.

Logo a seguir, Guga respondeu a mensagem do simpático jogador, que ingressou recentemente no Twitter e tem interagido com outros nomes do esporte, como Caroline Wozniacki (@carowozniacki)e John Isner (@johnisnertennis). "Será muito muito bem vindo, Djoko! Desejo tudo de bom!", afirmou Kuerten.

Djokovic está na disputa do torneio Masters 1000 de Indian Wells nas modalidades simples, onde está na terceira rodada e enfrenta o letão Ernests Gulbis, e nas duplas, onde atua ao lado de Viktor Troicki e pega o vencedor do confronto entre os indianos Mahesh Bhupathi e Leander Paes contra Rohan Bopanna, também da Índia, e Aisam-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão.

Leia tudo sobre: ATPNovak DjokovicGustavo KuertenGugaTwitter

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG