Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Pavlyuchenkova surpreende Zvonareva e avança às quartas de final

Pavlyuchenkova levou a melhor no duelo de russas e terá pela frente a vencedora do embate entre Schiavone e Jankovic

Gazeta |

A russa Vera Zvonareva acabou surpreendida neste domingo em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. A número 3 do mundo não foi párea para sua compatriota Anastasia Pavlyuchenkova, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 2/6 e 6/2, após duas horas e 27 minutos de jogo.

Classificada às quartas de final, Pavlyuchenkova terá pela frente a vencedora do embate entre a italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave 5 em Paris, e a sérvia Jelena Jankovic, que duelam ainda neste domingo.

Para conquistar a vitória sobre sua compatriota neste domingo, Pavlyuchenkova adotou uma tática de jogo agressiva. Tentando definir o ponto com jogadas arriscadas, a russa cometeu erros não forçados, mas também conseguiu acertar 45 bolas vencedoras durante o confronto.

Com a vitória, Pavlyuchenkova empata o retrospecto no confronto com Zvonareva, com uma vitória para cada lado. A outra partida entre as duas foi também nesta temporada, no Premier de Stuttgart. Na ocasião, Zvonareva venceu por 3/6, 6/4 e 6/2 e avançou às quartas de final.

AFP
Pavlyuchenkova em ação na vitória sobre Zvonareva

 

Leia tudo sobre: roland garroszvonarevapavlyuchenkova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG