Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Pavlyuchenkova se vinga de Schiavone e vai às quartas de final

Russa devolveu a derrota pelas quartas de final de Roland Garros da italiana e venceu por 2 sets a 1

Gazeta |

A russa Anastasia Pavlyuchenkova se vingou da italiana Francesca Schiavone nesta segunda-feira e classificou-se às quartas de final do Aberto dos Estados Unidos. A tenista de Moscou, eliminada pela italiana nas quartas de final de Roland Garros, venceu de virada o confronto disputado na quadra Artur Ashe, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/4, após 2h41min de disputa.

É a segunda vitória de Pavlyuchenkova sobre Schiavone em cinco jogos pelo circuito profissional. No ano passado elas também se encontraram nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, mas na ocasião a italiana venceu com facilidade, 6/3 e 6/0, para avançar na competição.

Em busca de seu primeiro título de Grand Slam, a tenista russa terá uma adversária complicada nas quartas de final. Ela enfrenta a vencedora do jogo entre duas ex-líderes do ranking mundial: a sérvia Ana Ivanovic e a norte-americana Serena Williams, que entram em quadra ainda nesta segunda-feira.A partida desta segunda-feira foi cheia de emoções.

Após ser derrotada no primeiro set, a russa conseguiu recuperar-se na partida, venceu a segunda parcial e manteve seu serviço no terceiro e decisivo set. Com Schiavone sacando, ela desperdiçou dois match points com erros não forçados, mas na sequência acertou bela direita do fundo da quadra para fechar o jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG