Tamanho do texto

Tenistas empatavam em 2/2 no primeiro set. Jogo é válido pela semifinal do Masters 1000 de Miami. Nadal e Federer fazem outra semi

AFP
Torcedores deixam a arena central do Masters 1000 de Miami por causa da chuva
A partida desta sexta-feira entre Novak Djokovic e Mardy Fish, válida pela semifinal do Masters 1000 de Miami, foi interrompida por causa da chuva. A disputa estava empatada em 2/2 no primeiro set, quando o árbitro decidiu que não havia mais condições de jogo.

Cada tenista confirmou seu serviço em duas oportunidades e nenhum deles criou sequer um break point até o momento. Assim que o duelo reiniciar, Djokovic irá sacar pela terceira vez.

Diante de Fish, Djokovic busca sua 23ª vitória consecutiva na temporada. O sérvio já conquistou três títulos e ainda está invicto em 2011. Já Fish, ao chegar à semifinal, assegurou boa subida no ranking da ATP e, na próxima segunda-feira, irá se tornar o melhor norte-americano da lista, ultrapassando Andy Roddick.

O outro finalista será definido no confronto entre Rafael Nadal e Roger Federer. A partida está originalmente programada para as 18h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.