Após discussão na torcida, Mihai Barbat fez Elise Tamaela desmaiar com soco e cotovelada

Virou caso de polícia um jogo de tênis na Alemanha. Isso porque, durante a disputa do Challenger de Versmold, o pai de uma tenista ofendeu e agrediu uma outra atleta, Elise Tamaela. As informações são do site 'SB Nation Tennis'.

Em quadra, aconteceu o jogo entre Daniella Harmsen e Karen Barbat. Fora dela, Mihai Barbat torcia para sua filha até ficar incomodado com a torcida de Elise Tamaela para Harmsem.

Foi quando Barbat resolveu provocar Tamaela, inclusive com acusações racistas. A discussão logo virou uma briga e o pai de Karen Barbat fez Tamaela desmaiar.

"Elise foi atacada pelo pai de Karen Barbat. Ele a xingou com ofensas racistas. Depois, ela reclamou e ele a fez desmaiar com um soco e uma cotovelada. Ela perdeu a consciência por cinco minutos”, contou o irmão de Elise Tamaela.

A holandesa ainda está internada no hospital e se recupera de uma concussão no rosto. A assessoria de imprensa da competição já informou que o caso foi passado para a polícia local, mas pelo menos Barbat já foi eliminada do Challenger de Versmold.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.