Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Óculos quebrados provocam primeira "briga" entre Bellucci e Larri

Técnico quebrou os óculos de seu jogador e agora reconhece que está devendo um presente para ele

Aretha Martins, iG São Paulo |

Thomaz Bellucci e Larri Passos começaram a trabalhar juntos no dia 6 de dezembro e a primeiro "desentendimento" entre os novos parceiros aconteceu nesta semana. Mas o motivo não foi o excesso de treinos ou a pressão pelo começo da temporada.

“Ontem (segunda-feira) eu entrei no carro, sentei e quebrei os óculos dele. Essa foi a primeira briga nossa”, disse Larri Passos em entrevista nesta terça-feira. Bellucci preferiu minimizar a situação. “Ah, não foi uma briga! Mas eu tinha comprado os óculos há um mês e, sem querer, ele foi lá, sentou e destruiu. Vou tentar consertar, mas não sei se vai dar”, respondeu brincando o tenista.

Thomaz Bellucci e Larri Passos participaram de um bate-papo descontraído nesta terça-feira em São Paulo. Eles encerraram os treinos para a primeira competição do tenista na temporada, o ATP 250 de Auckland. O torneio começa no dia 10 de janeiro e serve como preparação para o Aberto da Austrália.

Em quadra, eles bateram bola, treinaram golpes específicos e já parecem bem entrosados. Eles abriram mão das festas de final de ano e treinaram até no ano-novo, tanto no dia 31 de dezembro como no dia 1º de janeiro. “Não adianta ele trabalhar no limite dele. Ele tem que trabalhar um pouco acima e é o que ele está fazendo. Ele sabe que depois do treino, vai ter que ficar ali mais um tempo, uma meia horinha, treinando”, diz Larri. “A gente está trabalhando tanto que já virou rotina”, comentou Bellucci.

Fora de quadra, apesar da primeira “briga”, Larri afirma ter uma boa relação com o tenista, mas que tudo ainda está no começo. “Por enquanto a gente está se conhecendo. A gente não se beijou ainda”, brincou. “Falando sério, a relação está muito boa. Eu conto muita piada, eu gosto bastante de ler e ele também. Essa troca é muito boa. A tendência é crescer cada vez mais. Se dentro da quadra ele está feliz, isso que é importante”, falou.

Mas quem ficará o prejuízo dos óculos destruídos, como descreveu Bellucci? “Pois é, agora eu estou devendo um presente para ele”, respondeu Larri.

Leia tudo sobre: thomaz belluccilarri passostênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG