Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

No duelo de sérvias, Ivanovic elimina Jankovic em Indian Wells

Musa vence compatriota com facilidade e agora poderá enfrentar a número 2 do ranking da WTA, Kim Clijsters

Gazeta Esportiva |

A sérvia Ana Ivanovic eliminou nesta terça-feira a compatriota Jelena Jankovic do Masters 1000 de Indian Wells. Com parciais de 6/4 e 6/2, Ivanovic não teve dificuldades para derrotar a atual campeã do torneio. Nas quartas de final, a tenista pode encarar a belga Kim Clijsters, número 2 do ranking, que precisa passar pela francesa Marion Bartoli. Com 1h24 de partida, a musa conseguiu seu melhor resultado no ano de 2011, uma vez que não teve o desempenho esperado nos Abertos da Austrália e de Dubai, caindo já na estreia. Em Pattaya City, chegou apenas às quartas.

Jankovic, por sua vez, era favorita para o duelo, mas foi totalmente dominada em quadra. A número 6 do mundo tomou uma quebra logo em seu primeiro game no serviço e não conseguiu se encontrar na partida. Com 3/4 no placar, pediu auxílio do seu treinador, mas não teve forças para reagir, apesar da quebra obtida na segunda parcial.

Esta foi a 10ª partida entre as tenistas e a 7ª vitória de Ivanovic. A favorita para enfrentá-la na próxima fase é segunda melhor do mundo, Kim Clijsters. Nas três partidas disputadas entre as duas, a sérvia nunca venceu a belga.

Leia tudo sobre: WTATênisana ivanovicjelena jankovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG