Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Niculescu toma "pneu" e é eliminada em Hobart

Cabeça de chave 3 do torneio, ela perdeu por 2 sets 0, com parciais de 6/0 e 6/4, a favor da russa Chakvetadze

Gazeta |

A romena Monica Niculescu não conseguiu fazer valer seu favoritismo contra a russa Anna Chakvetadze, na primeira rodada do WTA de Hobart. Cabeça de chave 3 do torneio, ela perdeu por 2 sets 0, com parciais de 6/0 e 6/4 a favor da ex-número 5 do ranking mundial.

Na segunda rodada em Hobart, Chakvetadze tem pela frente a vencedora do confronto entre a búlgara Tsvetana Pironkova, de quem ganhou o único jogo entre as duas, e a qualifier britânica Heather Watson, adversária que nunca teve pela frente em torneios profissionais.

E também: Murray vence em Brisbane e conquista primeiro título do ano

Outra favorita que não se deu bem em Hobart foi a cazaque Ksenia Pervak, cabeça de chave 7 do torneio. Ela foi derrotada pela romena Sorana Cirstea, que venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (8-6), após 1h43min de jogo, e enfrenta a vencedora do jogo entre a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e a local Ashleigh Barty.

A única cabeça de chave a vencer em Hobart foi a romena Irina-Camelia Begu, oitava favorita ao título. Ela derrotou a britânica Elena Baltacha por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5, e tem pela frente sua compatriota Simona Halep, algoz da tcheca Klara Zakopalova.

Leia tudo sobre: wta de hobart

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG