Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nicolas Almagro derrota Albert Ramos e busca o tri no Brasil

Tenista espanhol venceu o compatriota or 2 sets a 0 e garantiu vaga na decisão do Aberto do Brasil

Gazeta |

O tenista espanhol Nicolas Almagro buscará neste domingo o inédito tricampeonato do Aberto do Brasil. Neste sábado, ele se classificou à final do torneio, ao derrotar seu compatriota Albert Ramos por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-3), após 1h50min de partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Seu adversário na decisão sairá do confronto entre o brasileiro Thomaz Bellucci e o italiano Filippo Volandri, que duelam ainda neste sábado no Ginásio do Ibirapuera. No único jogo pelo circuito profissional entre eles, no ATP 250 de Santiago do ano passado, o paulista venceu.

O jogo entre os espanhóis neste sábado foi muito equilibrado, com longas trocas de bola na quadra de saibro. Almagro, principal favorito ao título, conseguiu uma quebra de serviço na primeira parcial e abriu vantagem. No segundo set, o número 11 do ranking mundial chegou a ter uma quebra a seu favor, mas deixou seu adversário se recuperar e o jogo foi para o tie-break.

Veja também: Desbancar Guga não é assunto para Almagro

No desempate, Almagro conseguiu tomar a frente do placar após o sexto ponto e conseguiu a vitória já em seu primeiro match point. O espanhol venceu o Brasil Open no ano passado e em 2008, quando o torneio ainda era disputado na Costa do Sauípe.

Leia tudo sobre: tênisnicolas almagroaberto do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG