Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nascidos no mesmo dia, Bellucci e Larri celebram data na quadra

Tenista completa 23 anos nesta quinta-feira e o técnico comemora seus 53 anos

Gazeta |

Uma coincidência uniu ainda mais Thomaz Bellucci e Larri Passos. O tenista e o técnico, que iniciaram uma parceria recentemente, comemoram aniversário nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro. Enquanto Bellucci celebra 23 anos, Larri completa 53 primaveras.

"Deve ser por isso que somos tão teimosos", brincou Bellucci. "É realmente uma coincidência", continuou o número 1 do Brasil e 31º do mundo, que comemorará o aniversário em São Paulo, treinando ao lado de seu técnico.

"Nada melhor que comemorar nosso aniversário onde mais gosto de estar: na quadra. Com certeza teremos um baita bolo de bolinhas amarelas para nos divertir", ironizou Larri, ex-treinador de Guga.

Depois de três semanas de treinos intensivos em sua academia, em Camboriú (SC), Larri veio para São Paulo finalizar a preparação de Bellucci para o início da temporada 2011. Os dois viajam na próxima semana para o ATP de Auckland, na Nova Zelândia, com início em 10 de janeiro.

O tenista fará uma pausa nos treinos na sexta-feira para passar o Reveillon no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, como convidado de um de seus patrocinadores, e retoma a preparação em seguida.

Leia tudo sobre: thomaz belluccilarri passostênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG