Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nas duplas, Soares põe o Brasil na semifinal em Monte Carlo

Sem poder contar com o lesionado Marcelo Melo, brasileiro joga ao lado do argentino Juan Ignacio Chela no Masters 1000 de Mônaco

Pedro Taveira, iG São Paulo |

Se na chave de simples o Brasil não passou da primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo com a quebra precoce de Thomaz Bellucci, o país, pelo menos, segue bem representado nas duplas. Jogando ao lado do argentino Juan Ignacio Chela, o brasileiro Bruno Soares garantiu vaga na semifinal da competição em Mônaco. Nesta quinta-feira, os dois derrotaram o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em uma hora e sete minutos de partida.

Getty Images
Bruno Soares tem conseguido sucesso nas duplas mesmo com uma parceria inédita

Sem poder contar com seu parceiro oficial Marcelo Melo, que se recupera de lesão no tornozelo sofrida há duas semanas, Soares é o atual 28º colocado no ranking de duplas da ATP. Esta é a primeira vez que atua ao lado de Chela, 45º.

Em busca de uma inédita decisão em Monte Carlo, a dupla sul-americana ainda tem de esperar a definição de seus rivais na semifinal. Soares e Chela irão encarar os vencedores da partida do canadense Daniel Nestor e o bielorrusso Max Mirnyi contra o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

No outro lado da chave está a dupla formada pelos norte-americanos Bob e Mike Bryan, principais favoritos ao título.

Leia tudo sobre: bruno soareschelamasters 1000monte carloatpduplas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG