Tamanho do texto

Dupla Fyrstenberg/Matkowski pode pegar agora os favoritos irmãos Bob e Mike Bryan no Masters 1000 de Madri

Após passar para as oitavas do Masters 1000 de Madrid no simples sem terminar a partida nesta quarta-feira, com a desistência do alemão Florian Mayer, o brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado nas duplas, ao lado do ucraniano Alexandr Dolgopolov, para os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, com parciais de 7/5 e 6/4.

Com seis aces sofridos, Bellucci e Dolgopolov ainda salvaram três quebras em quatro oportunidades, enquanto impuseram apenas duas para seus adversários. A dupla da Polônia foi mais efetiva, assumiu o controle da partida e conquistou quatro quebras no duelo em que saiu vitoriosa.

Na estreia no torneio madrilenho, o paulista e o ucraniano eliminaram Mikhail Youzhny e Sergiy Stakhovsky. Dolgopolov, por sua vez, foi vencedor nas duplas do Masters de Indian Wells este ano, ao lado do belga Xavier Malisse, em cima dos suíços campeões olímpicos Roger Federer e Stanislas Wawrinka.

Após 1h11 de partida, o próximo compromisso de Fyrstenberg e Matkowski será contra o vencedor do duelo entre os irmãos número um do mundo, Bob e Mike Bryan, dos Estados Unidos, e o time formado por Viktor Troicki e Michael Mertinak.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.