Brasileiro e croata derrotaram o austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzschner por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4-7) e 10-8

Thomaz Bellucci e Ivan Dodig mostraram que a parceria formada pelo brasileiro e pelo croata está bastante forte no Masters de Xangai. Nesta quarta-feira, eles superaram os atuais campeões do Aberto dos Estados Unidos, o austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzschner por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4-7) e 10-8.

Melzer/Petzchner era a quinta favorita ao título da competição chinesa. Na próxima fase, Bellucci/Dodig irá medir forças com quem triunfar do duelo entre as duplas Christopher Kas/Alexander Peya, algoz de Rafael Nadal/Marc López, e Maresh Bhupathi/Leander Paes, cabeças de chave número 4 da competição.

Também nesta quarta, a dupla número um do mundo e favoritíssima para o título em Xangai, formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan, dos Estados Unidos, derrotou com tranquilidade o espanhol Marcel Granollers e o sérvio Vitkor Troicki, parciais de 6/1 e 6/4.

Mais cedo, o brasileiro Bruno Soares, que faz parceria com o espanhol Nicolas Almagro, passou pelo indiano Rohan Bopanna e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, por 7/6 (10-8) e 6/4 e também está garantido nas oitavas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.