Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nalbandian passará por cirurgias e vai parar por até oito semanas

Argentino ex-top 10 fará uma operação para corrigir uma hérnia inguinal e outra para fortalecer o músculo adutor

AE |

selo

O tenista argentino David Nalbandian passará por duas cirurgias e ficará afastado do circuito por até oito semanas, anunciou o porta-voz do atleta nesta quarta-feira. O ex-top 10 fará uma operação para corrigir uma hérnia inguinal e outra para fortalecer o músculo adutor.

Os dois procedimentos serão realizados em sequência nesta quinta, em Buenos Aires. Desde o início de fevereiro, Nalbandian vem sofrendo com a hérnia, que o tirou do Torneio de Acapulco. Mesmo com dores, o tenista representou a Argentina na primeira rodada da Copa Davis, no último fim de semana. No sacrifício, ele derrotou Adrian Ungur por 3 sets a 1 na abertura do confronto vencido pelos argentinos.

De acordo com o porta-voz, Bernardo Ballero, o tenista será submetido a uma "reparação por laparoscopia e sua hérnia". Em seguida será realizado procedimento nos adutores. Se tudo correr bem, o argentino deverá ganhar alta ainda na quinta.

A previsão é de que Nalbandian volte a jogar no início de maio, no Masters 1000 de Madri, no dia 1.º, ou no Masters de Roma, na semana seguinte. Atual número 19 do ranking, o argentino já tinha ficado afastado do circuito em 2009, por cerca de nove meses, por conta de uma cirurgia no quadril.

Leia tudo sobre: nalbandianlesãocirurgiahérniaadutoratptop 10

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG