Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nalbandian estreia com vitória em Auckland. Monaco decepciona

Argentino teve dois sets difíceis, mas confirmou o favoritismo na partida contra o italiano Fabio Fognini

Gazeta |

Cabeça de chave seis, David Nalbandian precisou de uma hora e 49 minutos para estrear com vitória no ATP 250 de Auckland. Contra o italiano Fabio Fognini, o argentino teve dois sets difíceis, mas confirmou o favoritismo, vencendo por 7/6 (8-6) e 6/4.

"Terminei 2010 jogando um bom tênis e estou satisfeito de começar a nova temporada com um resultado positivo", disse Nalbandian, logo após a partida. "Para um primeiro jogo do ano, acho que foi normal cometer erros no começo da partida. Depois, tudo ficou melhor".

Número 27 do mundo, Nalbandian terá apenas a semana de Auckland para se preparar para o Aberto da Austrália. Na segunda rodada do torneio australiano, o argentino terá pela frente o alemão Philipp Petzchner, que superou o holandês Thiemo De Bakker em três sets, parciais: 6/1, 6/7 (5-7) e 7/6 (7-3).

Já o argentino Juan Monaco não teve tanto sucesso quanto o compatriota. Cabeça de chave cinco em Auckland, Monaco decepcionou ao cair perante o quali francês Adrian Mannarino por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/3.

Na próxima rodada, Mannarino enfrenta o compatriota Arnaud Clement, que passou pelo belga Xavier Malisse por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/2 e 7/5. O ATP 250 de Auckland é disputada na semana anterior ao Aberto da Austrália e conta ainda com o brasileiro Thomaz Bellucci, que está na segunda fase.

Leia tudo sobre: ATPNabaldiantênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG