Argentino voltou às quadras após quatro meses afastado por lesão. Norte-americano sofreu para derrotar o espanhol Feliciano López

Quatro meses depois de sua última partida, David Nalbandián fez seu retorno ao circuito profissional e voltou com vitória. O argentino, que esteve longe das quadras por causa de um estiramento muscular, venceu em sua estreia no ATP 250 de Queen's e mostrou que está recuperado.

Número 24 do mundo, Nalbandián passou com tranquilidade pelo ucraniano Illya Marchenko por 2 sets a 0, em parciais 6/3 e 6/4. Na segunda rodada, o argentino enfrentará o sérvio Illja Bozoljac, que chegou à chave principal de Queen's ao passar pelo qualifying.

Jogando pela segunda rodada, o norte-americano Andy Roddick confirmou o favoritismo e avançou no gramado inglês. O cabeça de chave três sofreu, mas passou pelo espanhol Feliciano López, por 2 sets a 1, parciais 7/6 (7-2), 6/7 (5-7) e 6/4.

Outro tenista a vencer no gramado inglês foi o sérvio Janko Tipsarevic. Também pela primeira rodada, o cabeça de chave 14 em Queen's derrotou o esloveno Blaz Kavcic por 2 sets a 0, duplo 6/4. Na próxima fase, Tipsarevic duela com o norte-americano Michael Russell.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.