Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal vence Federer em set de exibição nos EUA

Partida serviu como preparação para o Masters 1000 de Indian Wells, que começa nesta quinta-feira

AE |

O espanhol Rafael Nadal bateu o suíço Roger Federer por 7/5 em um jogo de exibição de apenas um set, que encerrado na madrugada desta quarta-feira no novo ginásio de basquete da Universidade do Oregon, nos Estados Unidos, e serviu como preparação para o Masters 1000 de Indian Wells, competição que começa nesta quinta, na Califórnia.

Além do líder e do vice-líder do ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), o evento contou com a presença da russa Maria Sharapova e a bielorussa Victoria Azarenka, que atuaram ao lado de Nadal e Federer em uma partida de duplas mistas.

"Tivemos grandes batalhas dentro de quadra durante anos e agora temos ótimos momentos em exibições", afirmou o tenista suíço, que depois completou: "Jogamos em vários lugares legais e esta foi mais uma noite muito alegre".

Já Azarenka e Sharapova abriram o evento desta quarta também com um duelo de tiro curto. E a bielorussa levou a melhor com uma vitória por 5/4, com 5/0 no tie break. Antes da disputa do evento, originalmente estava prevista a participação da norte-americana Serena Williams, mas ela segue se recuperando de lesão e chegou a ser internada no final do mês passado, com embolia pulmonar.

EFE
Da esq. para dir., Azarenka, Sharapova, Nadal e Federer, participantes do torneio exibição

Leia tudo sobre: ATPRafael NadalRoger Federer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG